De volta ao blog em 2022

Estamos na segunda semana de 2022 e estabeleci, como uma das resoluções para este ano, estar mais presente no blog e escrever mais conteúdo para te entregar.

Isto porque, no ano passado, escrevi muito pouco. Sei que, de alguma forma, estava a fugir a uma resistência que sinto – escrever. Por outro lado, sempre achei que as partilhas do Instagram já eram suficientes. Completamente errada porque, de um momento para o outro, posso ficar sem acesso às redes sociais, ou a minha conta pode ser bloqueada, ou podem surgir inúmeras outras situações sobre as quais não teria controlo.

E, no meio deste processo de reflexão sobre o meu trabalho, surgiu-me ainda uma pergunta: “Mas que moral tenho eu para dizer às minhas alunas que, para conseguirem alcançar os seus objetivos, devem ser consistentes… se eu própria estou a fugir a este meu compromisso?”.

Verdade! Tive esta consciência e ainda tive a minha equipa de trabalho – a Bárbara Designs https://barbaradesigns.eu/, responsável pela criação e manutenção do site, e a Ana Margarida Almeida https://anamargaridaalmeida.com, responsável pela comunicação e Newsletters – a reforçarem a ideia de que os artigos são muito importantes para dar relevância, importância e credibilidade ao nosso trabalho.

E, por falar na Bárbara e na Ana, quero igualmente dizer que estas duas mulheres e profissionais foram das melhores coisas que aconteceram ao meu projeto em 2021.

Se me acompanhas desde o início, em Maio de 2020, lembras-te que comecei do zero. E tudo sozinha. Só sabia que, um dia, iria utilizar o digital para ajudar mais mulheres a terem um estilo de vida saudável. Mas os objetivos eram ainda muito pequeninos. Contudo, a vida foi-me dizendo que podemos fazer sempre mais. Do treino personalizado, parti para a criação de Packs de Treinos que, atualmente, evoluíram para a Membership Fica em Forma com a Liliana – https://liliananamorafitness.com/membership-em-forma-com-a-liliana/

Sinto que foi um trabalho step-by-step, com altos e baixos. Mas encontrei sempre soluções para todas as situações que me surgiram. E esta ideia da Membership chegou com a minha segunda gravidez. O facto de estar grávida fez com que pensasse numa forma de continuar a prestar o melhor serviço às minhas alunas, sem as prejudicar.

Desta forma, e para continuar a dar-te o meu melhor, peço que escrevas nos comentários quais são os temas em  que mais tens interesse e que queres ver por aqui.

Até lá, um beijinho. 

Liliana Namora 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Related Posts